domingo, 27 de janeiro de 2013

Testei: (e adorei !) Natu Hair


Olá meninas, tudo bom ?!

Nesse post "testei" , eu vou falar sobre um produtinho que eu já havia usado há um tempo atrás, e tinha parado de usar pqe ele começou a ficar absurdamente caro oO , oqe foi uma pena pqe ele é muito bom. Maaaaas, semana passada estava eu nas Lojas Rede, e o encontrei de novo, com nova embalagem e novo preço *-------* , e claro, não perdi tempo e trouxe o meu ! O produto é esse aqui, Natu Hair da marca Skafe:





Olhando assim agente não dá nada por ele né ?! Mais aí qe vce se engana , porque ele é incrivelmente bom para nós que temos cabelos cacheados, e se você sempre quis saber como definir os cachos , descobriu !

Esse é um creme sem enxágue mais grossinho, bem pesado, até mais que o Hydra Max da Elséve, o cheirinho dele é muito muito gostoso, e é um dos poucos creme de cabelo com filtro solar o que é muito importante. Bom, como eu disse, ele é bem pesado, então geralmente eu uso ele quando meus cabelos estão molhados, vou apertando os cachos, e depois deixo secar naturalmente. Eu uso de manhã quando estou indo trabalhar, e meus cachos ficam lindooos até a noite , dá até dó de dormir em cima deles :(

Meninas, vale a pena experimentar, e você encontra esse creme por menos de R$10,00 :D !

--
E aí, alguma de vocês já usaram ?! Comentem !

OBS.: Por incrível que pareça, eu não estou sendo paga para fazer esse post, hahah !

3 comentários:

  1. Oláa, comprei esse creme pra minha mãe que tem cabelos crespos , comprei meio descrente.
    Me surpreendi com o resultado, é realmente muuuuuuito bom, usei também e amei amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim ! Ele é perfeito *---* . Antes de eu começar a fazer o NO POO eu gostava muito dele !

      Excluir
  2. Muito bom msm, dx os cachos macios e controlados o dia todo, e o melhor trata as pontas duplas.

    ResponderExcluir

Comentem , tirem suas dúvidas e deixem sugestões ! Reclamações e críticas também são aceitas !
Obrigada , beijos :*