sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Como Cachear o Cabelo II

Oláa meninas,

Segundo Post sobre Como Cachear o Cabelo !
No primeiro post sobre isso eu ensinei a técnica do Bantu Knot, você pode ver aqui . Mas, eu não falei muita coisa, e acho que esse é o momento ideal para essa conversa , hahah !

Primeira coisa gente, pra cachear o cabelo, ou você faz algum tipo de quimíca pra cachear e ter cachos definidos, como o Permanente Afro que é o que eu faço e falei sobre isso aqui, ou se por acaso você não quiser passar química nos seus cabelos, a solução é seguir dicas como essas que eu posto aqui no blog, como por exemplo, a forma de pentear os cabelos, de lavar, os melhores produtos, como secar da maneira correta, isso tudo influencia no nosso objetivo final, que é cachear o cabelo. MAS, se o seus fios naturais não tiverem nenhuma natureza cacheada, ou se ele é muito crespo sem cachos, a melhor solução seria a química mesmo viu. No meu caso, o meu cabelo é crespo, mais não tão crespo sem cachos, mais ainda sim eu passo química ( Permanente Afro ), porque meus cachos naturais são bem pequenininhos, e com o permanente eu tenho a opção de escolher o tamanho que eu quero dos meus cachos, além de relaxar a raiz que é rebelde, entao o permanente pra mim, foi a melhor escolha !

Mais chega de blá blá blá ! A dica de hoje não é minha, e sim da nossa querida Zica, proprietária do famoso salão de beleza para nós cacheadas, Beleza Natural:


       


        

--
E aí cacheadas, gostaram ?!
Ninguém melhor que a Zica pra ensinar como cachear o cabelo, né ?! hahaha

4 comentários:

  1. Adorei! O meu cabelo é crespo e vou fazer isso! Mas não sei se meu cabelo é tão crespo! Ainda não encontrei nenhum cacho no meu cabelo, mas tenho medo de usar químico no meu cabelo, o que eu faço miga?!

    ResponderExcluir
  2. Bm dia...meu cabelo ta com progressiva...consigo cacher ele novamente???

    ResponderExcluir

Comentem , tirem suas dúvidas e deixem sugestões ! Reclamações e críticas também são aceitas !
Obrigada , beijos :*